• Prefeitura diz que mudanças para condomínio 1 do Vicenzo Rivetti dependem de liberação pela Caixa, MDR e Bombeiros

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/10/2020 10:49

    A esperada mudança das famílias que receberam apartamentos no condomínio 1 do Vicenzo Rivetti ainda não tem data para acontecer. A Prefeitura informou que as equipes trabalham nos ajustes finais nos apartamentos e o Município terá que aguardar a liberação dos 176 imóveis pela Caixa Econômica Federal, o Ministério do Desenvolvimento Regional e o Corpo de Bombeiros. A expectativa é que esta liberação seja dada num prazo de 10 a 15 dias. Apenas após a liberação a Prefeitura deverá agendar as mudanças dos moradores. 

    A informação sobre o agendamento da mudança dos moradores veio após a Tribuna publicar o prazo de 15 dias para a liberação dos apartamentos. Um áudio gravado por um representante da Secretaria de Habitação desmentia a informação divulgada pela própria Prefeitura, que havia respondido questionamentos feitos pela Tribuna sobre os prazos. No áudio, ele dizia que tratava-se de fake news da Tribuna de Petrópolis. Ao ser questinada sobre a gravação, a Prefeitura reiterou a resposta, reafirmando o prazo de 15 dias, acrescentando apenas a informação de que a mudança seria agendada apenas após a liberação dos imóveis. 

    A Tribuna lamenta as declarações equivocadas do representante do governo municipal e reafirma seu compromisso de levar informações de forma séria e responsável à população.

    Leia também: Cefet Petrópolis organiza dados e mapeia Unidades de Conservação do município

    Últimas