• Polícia prende suspeitos de assalto a taxista

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/01/2016 12:00

    Na madrugada de hoje 5h50, dois homens acusados de assaltar um taxista no dia 16 de dezembro de 2015, por volta de meia-noite e meia, no Parque São Vicente, bairro Quitandinha, foram presos na BR-040, km 89, bairro Duques. Na ocasião do roubo, eles levaram cerca de R$ 315 da vítima e um celular. Os suspeitos, um jovem de 26 anos conhecido como DV e outro rapaz de 25 conhecido como Zé Preto, foram encaminhados ainda ontem para o sistema penitenciário de Bangu.

    De acordo com o chefe do setor de Homicídios, Renato Rabelo, com um dos acusados foi apreendido um revólver calibre 22 com cinco balas intactas, que foi usado no crime. A dupla é suspeita ainda de ser responsável por diversos assaltos a cobradores de ônibus da empresa Petroita, que vinham sendo cometidos no ponto final do bairro Duques. Os presos não têm outras passagens pela polícia, mas é do conhecimento dos policias que o “Zé Preto” também tem envolvimento com tráfico de drogas na região. 

    Os mandados de prisão dos acusados foram expedidos nos dias 12 e 18 de janeiro deste ano pelo Juiz Afonso Henrique Castrioto Botelho, da 2ª Vara Criminal de Petrópolis. Ambos foram presos nas casas das respectivas mães. Os responsáveis pela operação são Renato Rabelo, Marcos Argolo, Ricardo Freitas, Fábio Jones, Pedro Azzi e Carol Caroline. 



    Últimas