• Polícia prende suspeito de triplo homicídio em Araras

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/11/2019 17:45

    Um dos suspeitos de ter cometido um triplo homicídio em Araras foi preso em uma operação da Polícia Militar, na manhã de ontem, no Centro. O rapaz, de 18 anos, foi encontrado em uma casa na Rua Casimiro de Abreu, no Centro. Os agentes chegaram até o local depois de cruzarem informações e analisarem fotos publicadas por ele em redes sociais.

    No imóvel, os policiais militares encontraram 40 pinos de cocaína e um revólver calibre 32 que estava com a numeração suprimida. Um homem, de 25 anos, estava na casa no momento da abordagem. Contra ele também havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis, por tráfico. Os dois foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde foram autuados e estão à disposição da justiça. 

    O triplo homicídio aconteceu em junho, quando Leonardo da Silva Kleiz, de 22 anos; Dionatan Alves Saldinha, de 25 anos, e Carlos Vieira Souza da Silva, de 26 anos, foram mortos a tiros. Os corpos foram encontrados em uma trilha na Comunidade de Vista Alegre. Outros dois suspeitos ainda são considerados foragidos. Contra eles há mandados de prisão em aberto.

    Ao lado dos corpos de Dionatan e Leonardo, a polícia encontrou R$ 1.256 em dinheiro e um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, um aparelho de celular e um coldre. De acordo com a polícia, as investigações apontaram que os três homens foram assassinados por conta de uma disputa de tráfico de drogas na região. 

    Últimas