Polícia prende homem suspeito de estuprar filhas e enteada no bairro Quitandinha
A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (9) um homem suspeito de estuprar duas filhas e uma enteada, todas menores de idade, no bairro Quitandinha. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido com base nas informações já obtidas por investigadores da 105ª Delegacia (Retiro).
Segundo a polícia, a enteada, atualmente com 16 anos, compareceu à delegacia acompanhada da mãe e contou que foi abusada pelo padrasto pela primeira vez quando tinha oito anos de idade. Relatou ainda que dos 11 aos 13 anos de idade sofreu abusos diversos, sempre quando a mãe não estava em casa. Disse que tinha medo de contar o que vinha acontecendo.
Recentemente, ao descobrir através da mãe que uma das irmãs, de apenas 4 anos, teve um sangramento após ter caído com uma bola, de acordo com o relatado pelo pai, a enteada relatou à mãe os abusos sofridos.
A família conseguiu medida protetiva para evitar a aproximação do homem, mas, no último dia 7, a mãe compareceu em sede policial para comunicar que o autor havia violado a medida protetiva, tendo sido visto rondando a residência onde a mãe e as filhas estavavam vivendo após a separação do casal. Na ocasião, a mãe ainda apresentou um vídeo onde é possível ver a filha de apenas 2 anos narrando o que o pai teria feito com ela.
Leia também: Defesa Civil emite alerta por previsão de chuva forte