• Polícia prende homem que estuprou adolescente de 15 anos portador de transtorno mental

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/07/2020 13:21

    Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20) por policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP), suspeito de estuprar um adolescente, de 15 anos, que é portador de transtorno mental. A ação foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária. O homem foi detido em casa, no Roseiral.

    O crime aconteceu no dia 14 na casa do autor. A vítima contou em depoimento na delegacia que estava no ônibus por volta das 18h quando o homem sentou ao seu lado e começaram a conversar. No meio da viagem, o suspeito arrastou a vítima pelo braço e levou até sua casa, onde cometeu o crime.

    Leia também: Petrópolis e Nova Friburgo terão bases para aeronave dos bombeiros no combate a incêndios florestais

    Na casa, segundo contou a vítima, o homem ordenou que ele tirasse a roupa e o violentou. Após o crime, o menino foi levado para a Comunidade Atílio Maroti. O homem deu R$ 10 para ele e fugiu.

    Chegando em casa, o adolescente contou o que tinha acontecido para a sua mãe, que procurou a polícia. O menor foi levado para atendimento médico para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro. 

    A polícia informou que o homem costumava pedir dinheiro pelas ruas do Centro da Cidade e tem um dos braço amputado. O criminoso foi levado para a 105ª DP, de onde será transferido para a penitenciária na cidade do Rio de Janeiro.

    Leia também: Greve de vigilantes fecha agências bancárias

    Últimas