• Polícia prende homem que espancou a companheira por ciúmes

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/07/2020 15:23

    Policiais Civis da 105ª DP (Petrópolis) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (29), mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos por crime de lesão corporal e ameaça, decorrente de violência doméstica. Ele é acusado de agredir a companheira em via pública. A mulher acabou levada ao Hospital Santa Teresa, que acionou a polícia na manhã do dia 22. O homem foi preso na própria residência, na Rua Floriano Peixoto, em Petrópolis.

    Segundo a polícia, a vítima estava internada na UTI e, diante da gravidade do fato, uma equipe de policiais civis foi até o hospital para realizar sua oitiva. Em suas declarações no leito do hospital, narrou que teve uma discussão com seu companheiro após informar que terminaria o relacionamento e, por ciúmes, foi brutalmente agredida com socos e pontapés no rosto. Enquanto agredia a vítima, o autor dizia ainda que iria matá-la. A vítima desmaiou e não sabe como chegou ao hospital.

    Leia também: Força-tarefa controla fogo em área de proteção ambiental da Rebio Araras

    O autor foi ouvido em sede policial e disse que havia bebido no dia dos fatos, não se recordando como a vítima teve lesões de tamanha gravidade no rosto. Na delegacia, os investigadores verificarakm que ele já havia respondido por dois outros registros de violência contra a mulher (lei 11.340/06), mas a vítima havia reatado o relacionamento.  

    O autor também já havia sido preso preventivamente no início do ano, em 30 de janeiro, por lesões corporais praticadas contra a sua companheira.

    O acusado por preso em casa, na Rua Floriano Peixoto. 

     

    Últimas