• Polícia prende dois suspeitos de matarem mulher queimada no Vale do Carangola. Ex-marido está foragido

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/11/2020 14:00

    Policiais civis da 105º Delegacia de Polícia prenderam na manhã desta sábado (7), um homem e uma mulher suspeitos de atearem fogo em Daiana de Souza Lima, de 38 anos. Ela morreu na noite de sexta-feira (6), devido a uma parada cardiorespiratória na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alcides Carneiro (HAC). O ex-marido, também suspeito do crime, está foragido.

    Os dois foram presos no Vale do Carangola em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pela 1ª Vara Criminal. Já o ex-marido, que estava internado no Hospital Santa Teresa (HST) e fugiu após ter alta está sendo procurado pela polícia. “Eles moravam perto da vítima e eram conhecidos dela. O crime aconteceu depois de um desentendimento”, disse o delegado da 105ªDP, André Prates, acrescentando que o ex-marido tem uma condenação por homicídio.

    O crime aconteceu na terça-feira (3), na casa da vítima, no Vale do Carangola. Daiana teve 60% do corpo queimado e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O ex-marido foi internado no HST com escoriações e fraturas pelo corpo, ele foi agredido por moradores momentos depois de Daiana ser levada para o hospital.

    Últimas