• Polícia prende dois e apreende adolescente suspeitos de participação em homicídio no Bataillard

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/04/2020 12:00

    Policiais civis das delegacias do Retiro (105ª DP) e Itaipava (106ª DP) cumpriram nesta segunda-feira dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de participarem do assassinato de Ualace dos Santos da Silva, de 19 anos. O jovem foi amarrado, amordaçado, agredido e morto a pauladas no Bataillard. O corpo foi encontrado abandonado em uma área de mata. 

    A polícia encontrou em um celular apreendido registros do crime. Há fotos e vídeos que mostram a vítima amarrada, sendo ameaçada pelos criminosos. Também há imagens das agressões. As gravações, segundo os investigadores, foram feitas com o objetivo de disseminar medo na comunidade local.

    Durante a operação realizada nesta segunda-feira a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão, inclusive de roupas utilizadas pelos criminosos no dia do crime. 

    Um adolescente também envolvido no homicídio foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas. Além das roupas que ele usava no momento do homicídio, a polícia também encontrou com ele três “tambores” de cocaína.

    A polícia ainda procura outros três suspeitos de participação no crime, que também tiveram os mandados de prisão expedidos pela Justiça.

     

    Últimas