• Polícia investiga caso de mulher queimada em terreno na Mosela

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/01/2019 17:00

    Uma mulher foi encontrada viva com 80% do corpo queimado, em um matagal, na Rua Álvaro Lopes de Castro, na Mosela. Policiais chegaram ao local por volta das 5h, após denúncia de uma testemunha, que ouviu os gritos da vítima, que foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Teresa. Até o momento, a vítima de cor negra não foi identificada. Ela está sedada e em estado grave.

    O delegado da 105ª Delegacia de Polícia do Retiro, André Prates, informou que o caso está sendo investigado de forma criteriosa. 

    “Estamos em busca da identificação da vítima, para isso, está sendo requisitada uma perícia papiloscópica (ciência que trata da identificação humana através das papilas dérmicas existentes na palma das mão) com o intuito de colher as digitais que serão enviadas para o Instituto Félix Pacheco, no Rio. Uma perícia local também foi acionada”. 

    O delegado afirma que a individualização da vítima é o primeiro passo para ser criada uma linha de investigação. Até a manhã deste sábado (5) nenhum familiar teria ido até o hospital procurar pela mulher. 

    “A unidade de saúde ficou de nos informar caso isto ocorra”, acrescenta Dr.º Andre, que solicita a população que encaminhe qualquer informação sobre o caso para 105ª DP. 

    Por volta das 10h30, uma equipe da Polícia Civil esteve na Rua Lopes de Castro, na Mosela, em busca vestígios sobre o crime. O andamento do processo segue em sigilo. 

    Últimas