• Polícia Civil prende no Caxambu suspeito de tentar matar homem a facadas por roubo e tênis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/08/2020 11:57

    Policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, prenderam preventivamente, na tarde desta segunda-feira (17), um homem de 30 anos que teria tentado matar um morador do Caxambu a facadas. O crime, ocorrido em junho deste ano, teria sido motivado por um furto de tênis. O homem é considerado perigoso e tem diversas passagens por outros crimes.

    O crime aconteceu no dia 18 de junho, quando o suspeito invadiu o quintal da residência da vítima, agitado e xingando palavrões. Ele acusava alguém de ter furtado seu par de tênis. Segundo a Polícia Civil, a vítima pediu ao homem que se retirasse. Os dois tiveram uma discussão e o suspeito foi embora. Horas mais tarde, porém, o suspeito viu a vítima na rua, a perseguiu e esfaqueou. A vítima conseguiu fugir e se escondeu em casa até a chegada do socorro.

    De acordo com a Polícia Civil, o crime é considerado hediondo pelo motivo fútil, e levando em consideração a dinâmica de como aconteceu, ficou evidente a periculosidade do autor. Ainda segundo a polícia, ele tem inúmeras passagens por envolvimento em crimes como os de dano, lesão corporal, desacato, resistência, vias de fato e roubo, motivos que justificaram a prisão preventiva do suspeito.

    A Polícia Civil solicita à população que colabore com denúncias de crimes pelos canais de atendimento da delegacia. As denúncias são sigilosas e podem ser feitas pelo WhatsApp da 105ª DP (24) 98833-8175 ou ao Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177 ou WhatsApp (21) 968021-650.

    Leia também: Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã de 13 anos de idade

    Últimas