• Polícia Civil prende mais um suspeito de participação em homicídio no Bataillard

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/05/2020 10:22

    Policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos acusado de homicídio qualificado, tortura e associação criminosa. Ele foi preso nessa sexta-feira (15) em sua residência, no Alto da Serra. O suspeito é investigado como um dos responsáveis pela morte de Ualace dos Santos da Silva, em março, no Bataillard.

    Segundo as investigações, o suspeito teria feito o transporte dos demais autores ao local do crime e aguardado até que executassem a vítima, de modo a garantir a fuga após o homicídio. O corpo da vítima foi encontrado amarrado, amordaçado e com sinais de agressão, abandonado no meio de uma mata. Toda a ação foi filmada pelos criminosos.

    Um dos autores, que já se encontrava custodiado, teve sua prisão temporária convertida em prisão preventiva. Os demais participantes são considerados foragidos pela Polícia Civil.

    Em abril, as delegacias de Petrópolis realizaram uma operação para cumprir mandados de prisão temporária, busca e apreensão contra investigados pelo homicídio.

    Leia também: PRF flagra motorista com carga de cocaína e maconha na BR-040

    Últimas