• Polícia Civil prende em flagrante mulher de 24 anos suspeita de guardar munições para autor de roubo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/09/2020 13:55

    Policiais Civis da 105ª Delegacia de Polícia, coordenados pela Dra. Juliana Ziehe e pelo Dr. André Prates, prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (11), uma mulher de 24 anos por posse irregular de munições de fuzil e revólver, de uso restrito e de uso permitido, no Independência.

    Uma equipe policial foi até a localidade conhecida como Cantão do Independência em busca de um suspeito de praticar roubos à mão armada na cidade. Segundo a polícia não há relação com o caso registrado esta semana, em uma loja da Rua 16 de Março. No endereço apontado como residência do suspeito, os moradores informaram que ele se mudou. Em buscas dentro da casa, os policiais notaram que a mulher correu para um dos quartos. Ao ser questionada, ela apresentou a munição. Segundo os policiais, ela disse que estavam escondidas entre as coisas do suspeito que ainda estavam na casa.

    Não foi encontrada nenhuma arma de fogo no local. Com ela, foram apreendidas quatro munições de revólver calibre .38 e uma munição de fuzil 7.62mm. A mulher foi encaminhada para 105ª DP, onde foi ficou presa.

    Leia também: Delegacia de Itaipava e MPRJ fazem operação contra roubo de cargas

    Últimas