• Polícia chega a chefe do tráfico no Neylor

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/12/2016 08:45

    Dando continuidade à Operação Playboy, investigação deflagada pela Polícia Civil que desmobilizou o tráfico de drogas na comunidade do Neylor, na noite da última sexta-feira policiais prenderam o suspeito de atuar como gerente do tráfico, um jovem de 20 anos.  A prisão foi efetuada por policiais do Setor de Entorpecentes da 105ª DP, comandados pelo chefe do setor, Renato Rabello e pela equipe do setor reservado da Polícia Militar do 26º BPM, comandado pelo tenente Senna.

    A prisão ocorreu após uma incansável perseguição. Ele foi encontrado por volta das 4h na comunidade do Neylor. Segundo a Polícia Civil, o acusado já possui passagem por tráfico e saiu do presídio em setembro deste ano. Contra ele foi expedido um pedido de prisão temporário pela 2ª Vara Criminal de Itaipava por conta das investigações da Operação Playboy. A 2ª fase da Operação Playboy ocorreu na última sexta-feira.

    Após seis meses de intensa investigação, os policiais conseguiram cumprir cinco mandados de prisão, com o apoio do serviço reservado da Polícia Militar do 26ª BPM e através da quebra do sigilo telefônico dos celulares apreendidos com os presos na primeira fase da operação, que ocorreu em setembro, as conversas via whatsap possibilitaram a identificação de todos os traficantes que integram a organização criminosa que tomava conta do lugar. Nas conversas, além de tratarem sobre as questões relacionadas ao tráfico de drogas, os suspeitos falam sobre armas enviadas à comunidade e combinam uma emboscada para matar policiais civis no próprio estacionamento da 105ª DP.

    A investigação foi comandada pela delegada Juliana Ziehe. 

    Últimas