• Polícia apreende dois rádios transmissores no Vila Rica

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/09/2017 09:00

    Policiais Militares apreenderam na tarde da última quarta-feira dois rádios transmissores, um par de algemas e sete máquinas de cartão de crédito e débito em uma residência do Conjunto Santa Edwiges, na Comunidade do Vila Rica. Um homem de 31 anos, que é pastor e cuida de uma ONG na região, chegou a ser levado para a 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava, mas foi liberado logo após prestar esclarecimento.

    A apreensão aconteceu durante patrulhamento na região. De acordo com os PMs, dois homens tentaram fugir quando viram a viatura. Houve perseguição e um dos suspeitos (o pastor) foi localizado em uma servidão. O homem é da cidade de Três Rios e há seis anos está em Petrópolis. No momento da abordagem, os policiais encontraram um dos rádios transmissores com ele. 

    O restante do material apreendido foi encontrado na residência do pastor. Ele alegou que usa os rádios transmissores para se comunicar com a esposa e as máquinas são para as vendas (o pastor vende doces e balas para a ONG). Apenas os rádios transmissores ficaram apreendidos na delegacia. 

    Últimas