• Piloto mais jovem da Stock pretende subir de patamar no grid em 2020

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/12/2019 11:07

    Aos 17 anos, o piloto Marcel Coletta, da equipe petropolitana Cimed Racing, foi o mais jovem no grid da temporada 2019 da Stock Car. Um ano de aprendizado, mas de resultados significativos. Com 81 pontos somados e provas em que figurou entre os dez melhores da pista em algumas provas. O desempenho deixou o paulista na 24ª colocação do campeonato. O segundo melhor estreante da temporada.

    Para 2020, o objetivo é conseguir resultados ainda mais positivos. “Nessas últimas três etapas nós fomos ao Q2 e sempre estivemos muito rápidos, tanto é que até lideramos treino livre. Foi uma pena que a organização não fez os quatro treinos de rookies no início da temporada, seria positivo ter treinado ainda mais. Mesmo assim, a equipe deu tudo o que podia para me ajudar nessa adaptação rápida, então sou muito grato a todos da Cimed e da Crown Racing pelo trabalho que fizemos. Ano que vem eu, com certeza, chego em outro patamar para competir lá na frente”, completa Marcel.

    Mais jovem piloto a correr nesses 40 anos de Stock Car e também a pontuar na categoria, Marcel começará sua caça em busca de novas conquistas na Corrida de Duplas, prova que abrirá o calendário de 2020 no dia 29 de março.

    Leia também: Jardim Salvador FC é o campeão da III Copa Imperial de Futsal Feminino

    Últimas