• Paulinho Moska se apresenta em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/08/2017 13:40

    Quem já assistiu aplaude de pé. Ao lado da banda ou apenas com sua voz e violão, Paulinho Moska é sucesso por onde passa e os petropolitanos poderão provar isso mais uma vez. O cantor e compositor se apresenta no palco do Theatro D. Pedro, em mais uma atração promovida pelo SESI Cultural em Petrópolis. O show “Violoz” será realizado no sábado, 2 de setembro às 20h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e têm preços a partir de R$ 17.

    Neste novo show, o artista propõe uma relação mais direta com o público, apresentando as canções da mesma forma que foram compostas. Um autor, seu instrumento e músicas profundas e populares que embalam os fãs há anos. Quem já viu e ouviu sabe que não é preciso mais nada além disso.

    Três violões (um com cordas de nylon, outro de aço e um barítono) e um ukulelê são os parceiros de Moska nos shows. As canções derramam suas poesias como um longa-metragem cujo roteiro aproxima a plateia cada vez mais do tema central: amor pela vida.

    Uma apresentação direta e sincera, com um repertório concentrado em canções que fizeram grande sucesso com o público, como: “Pensando em você”, “A seta e o alvo”, “A idade do céu”, “Lágrimas de diamantes”, “Último dia”, “Tudo novo de novo”, “Namora comigo”, “Somente nela”, “Admito que perdi”, “Relampiano”, “Quantas vidas você tem?”, “Sem dizer adeus” e “Muito pouco”.

    Com cenário e luz desenhados para criar uma atmosfera de intimidade e entrega, “Violoz” é um show para cantar junto, chorar e sorrir. Uma noite cheia de alegria e paixão, de pensamento e delírio, de transcendência e pé no chão.

    Paulinho Moska ainda fará apresentações nos teatros SESI de outras cidades do Rio durante o mês: dia 15 no Teatro SESI Jacarepaguá, dia 16 em Duque de Caxias, dia 20 no teatro SESI do Centro do Rio de Janeiro, dia 21 em Macaé, dia 22 em Campos e, por último, dia 23 em Itaperuna. 

    Em Petrópolis, a bilheteria do Theatro D. Pedro fica aberta das 14h as 20h. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.


    Últimas