• Passageiros reclamam da linha Bingen x Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/12/2018 16:56

    Quem utiliza a linha 160 Terminal Bingen x Terminal Itaipava, da empresa Cidade Real, precisa ter paciência e, principalmente, jogo de cintura pra conseguir embarcar nos horários de pico. Sem a linha que fazia o horário das 15h15 saindo do Bingen, os passageiros se espremem no horário seguinte para conseguir chegar ao destino. Segundo os usuários, o veículo ainda foi substituído por outro um pouco menor, o que, segundo eles, agravou o problema.

    “A situação só piorou. Quando tiraram o 15h15, nós chegamos a pensar que iam transferi-lo para outro horário. Mas isso não aconteceu. Todos os dias é o mesmo transtorno, ônibus lotado. Pra gente que depende dessa linha pra ir de casa ao trabalho todos os dias, está insuportável”, reclamou o operador de reparo, Thiago Ribeiro.

    O ônibus que faz o horário de 17h30 é o que fica mais cheio. Segundo os usuários, também tinha uma linha que fazia o horário 17h15, que também não existe mais. “Esse horário fica caótico. Eu trabalho no Bingen e moro em Itaipava, esses horários são os que coincidem com os horários de saída de algumas empresas daqui, e precisa de um ônibus extra para aguentar a demanda”, disse Thiago. 

    A Cidade Real informou que em relação aos horários, foram reajustados em julho para atender as necessidades do passageiros. Já em relação ao veículo, foi substituído em agosto para passar por melhorias na fábrica. A previsão é de que ele volte para a linha em janeiro.

    Últimas