• Passageiros reclamam da falta de manutenção no Terminal Itamarati

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/05/2019 15:34

    Tomado por buracos que dificultam a entrada e saída de ônibus, o Terminal Itamarati se tornou alvo de denúncias por parte dos usuários. Mas esse não é um problema exclusivo do local. Em fevereiro e em março, a Tribuna de Petrópolis publicou matérias sobre a deterioração dos terminais de Corrêas e do Centro.

    “A gente paga passagem todo dia e nem aqui dentro do terminal a situação é diferente da dos bairros. Esses problemas estão em toda a cidade, em todo canto é só descaso”, disse Sandra Ponciano, moradora do bairro Boa Vista que utiliza o transporte diariamente para ir e voltar do trabalho. "Não tem papel nem para secar as mãos, e isso há quatro anos”, acrescenta.

    Foto: Bruno Avellar / Tribuna de Petrópolis

    Os problemas relacionados à pavimentação no interior dos terminais rodoviários não é exclusivo do Terminal Itamarati. Anteriormente neste ano, o Terminal Corrêas e o Terminal Centro foram alvo de reclamações semelhantes. Entre os principais problemas relatados estão os buracos na pista, paredes descascadas, tetos mofados e sujos e o estado de conservação dos banheiros.

    Foto: Bruno Avellar / Tribuna de Petrópolis

    Em nota, a CPTrans disse que irá notificar a empresa Cidade das Hortênsias, que é a responsável pelo Terminal Itamarati, para que sejam tomadas as providências em relação às questões apontadas pela reportagem.

    Últimas