• Para especialista, Honda impulsiona o Botafogo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/02/2020 11:45

    O Botafogo passou uma temporada de dificuldades em 2019 e começa o novo ano se reestruturando. Enquanto o projeto Botafogo S.A. que promete ser o pioneiro no modelo clube empresa no Brasil não sai do papel, a diretoria alvinegra anunciou a contratação do atacante japonês Honda, com passagens por grandes clubes internacionais e três Copas do Mundo no currículo. Para especialista, a contratação é uma aposta que vai muito além do âmbito esportivo.

    “Os grandes clubes sobrevivem sem títulos pela tradição, o peso e a história que carregam. Porém, nunca sem ídolos. Sem dúvida chega para dar novo ânimo à torcida e pode ser muito bem aproveitado pelo ponto de vista de marketing com ações inteligentes, novos patrocinadores, impulsionar o programa de sócio torcedor, oportunidades em produtos licenciados e muito mais, além da grande repercussão internacional que já está gerando”, resume o petropolitano Kadu Braga, especialista em marketing esportivo.

    O jogador vestirá a camisa do Botafogo até o fim deste ano e tem como principal objetivo pessoal representar a seleção japonesa nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

    Leia também: Copa Tribuninha: mais emoção por vir neste sábado

    Últimas