• Oportunidade: Setrac disponibiliza 60 vagas de empregos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/04/2016 16:00

    O Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac), tem 60 vagas nesta semana, sendo que 18 são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). O trabalho de intermediação do contato entre empresas e candidatos a vagas de emprego vem sendo realizado diretamente pela equipe da Prefeitura desde o fechamento do posto do Sine na cidade, que era administrado pelo governo do estado.

    São destinadas dez vagas para Auxiliar Mecânico de Aeronaves; quatro para vendedor; quatro para Soldagem; três para Eletricista Predial; duas para Jardineiro; duas para Mecânico; duas para Operador de Máquina Prensista.

    As seguintes profissões contam com uma vaga cada: Auxiliar Técnico; Cabelereira; Caseiro; Cozinheira; Churrasqueiro; Gerente; Motorista; Operadora de Caixa; Operador de Empilhadeira; Operador de Injetora; Operador de Retroescavadeira; Padeiro; Recepcionista; Técnico em Eletrônica; e Zelador.

    As vagas destinadas as pessoas com deficiência (PCD) são: dez vagas para Cobrador; seis para Repositor; e duas para Empacotador.

    A secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Fernanda Ferreira, lembra a importância das pessoas ficarem sempre atentas ao Balcão de Empregos da Prefeitura, porque as vagas existem. Semanalmente, é divulgada uma lista de vagas abertas na cidade, para diferentes cargos, de empresas que se cadastraram na Casa do Trabalhador. “A Setrac faz essa ponte entre as empresas e candidatos a vagas de emprego. É uma determinação do prefeito Rubens Bomtempo que a Setrac fomente a empregabilidade no município”, disse a secretária.

    Os currículos para as vagas podem ser enviados para o e-mail balcaodeempregos@petropolis.rj.gov.br (informando, no assunto da mensagem, qual vaga desejam se candidatar) ou indo pessoalmente à Casa do Trabalhador, na Avenida Barão do Rio Branco, 2.846, no Centro. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2249-4347.

    Últimas