• Operação “Dedo de Deus” da polícia civil cumpre mandados de prisão

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/10/2016 12:25

    Na madrugada desta quinta-feira (13), policiais civis deram início a operação “Dedo de Deus”, em busca de fugitivos da justiça. Foram cumpridos três mandados de prisão. A operação foi comandada pela equipe do Setor de Homicídios da 105ª Delegacia de Polícia, formada pelos policiais Renato Rabello, Pedro Azzi, Rodrigo Couto e Adam Carius. 

    Os policiais prenderam I.J, de 21 anos, morador da Vila Vintém, em Bangu, no Rio de Janeiro. Ele foi preso enquanto andava na Rua Piabanha, em Petrópolis. Contra ele havia sido expedido um mandado de prisão da 1ª Vara Criminal de Petrópolis por tráfico de drogas.

    Também foi preso, na Rua Glauce Rocha, no bairro Independência, J.L.C, de 60 anos. Contra ele havia um mandado de prisão da 5ª Câmara da Comarca da Capital. Ele foi condenado a três anos de prisão por lesão corporal gravíssima. O fato ocorreu em 1998 e a sentença saiu em 2002, desde então, ele estava foragido.

    Os policiais também prenderam C.M.D, de 38 anos, no bairro Duques. Contra ele constava um mandado de prisão da 1ª Vara Cível de Petrópolis por roubo seguido de lesão corporal gravíssima contra um taxista. O carro foi recuperado em uma favela no Rio de Janeiro.

    Últimas