• Ônibus terão 75% da frota nas ruas domingo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/10/2016 11:03

    O Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro) disse que as empresas cumprem rigorosamente toda e qualquer determinação judicial. A afirmação foi em função da decisão da Justiça Eleitoral de que as empresas funcionem no domingo, dia 30, segundo turno das eleições com 75% da frota.

    O objetivo da decisão é evitar que ocorra o mesmo problema do primeiro turno, dia 2 de outubro, quando alguns candidatos e a coligação “Unidos por Petrópolis – O trabalho tem que continuar” argumentaram que foram prejudicados, pois as empresas não cumpriram o acordo. Sobre o assunto, a CPTrans também se manifestou e apresentou denúncia à Justiça Eleitoral.

    De acordo com informações de motoristas, um dos problemas para o atraso em algumas linhas foi o trânsito na cidade, como ocorreu na manhã do dia 2 de outubro, no Alto da Serra, por causa da votação e da feira livre que funciona todos os domingos. Sobre a feira, ainda não há nenhuma confirmação, mas há pedidos à Justiça Eleitoral para que ela não funcione no domingo, para facilitar o trânsito. 


    Últimas