• O glamour de Marylin Monroe é a nova atração do Museu de Cera

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/02/2016 09:00

    Museu de Cera de Petrópolis ganhou uma nova estátua essa semana. A belíssima atriz e modelo norte-americana Marylin Monroe chegou na terça-feira e já está exposta para os visitantes. Com um vestido rosa pink modelo tomara que caia e joias, ela exibe todo seu glamour. Marylin foi uma das figuras mais conhecidas da década de 1950 e participou de dezenas de filmes até 1962. Ao todo, 23 figuras fazem parte do acervo do Museu de Cera de Petrópolis que recebe, em média, 200 visitantes por dia. O supervisor administrativo Rodrigo Barbosa adiantou também que, em breve, o espaço vai apresentar mais uma novidade. 

    A escolha dos personagens, ele afirmou que é de acordo com o cotidiano, o que está em voga no momento. Como foi o caso do Jack Sparrow, por exemplo. O personagem que ficou famoso com o filme Piratas do Caribe é o único que interage com o público. No local onde está exposto, foi montado um cenário que reproduz cenas do filme, como um barco e um baú. Ele é um dos preferidos do público, segundo o supervisor. 

    Ontem a enfermeira Renata Portela, de 27 anos, e a mãe, a funcionária pública aposentada Fátima Portela, de 58 anos, visitaram o espaço pela primeira vez. “É tudo muito bonito e real”, disse Renata, acrescentando que a parte que mais gostou foi a da música, que reúne os cantores Elvis Presley e Gilberto Gil, local onde também foi colocada a Marylin. Sobre a atriz, Renata disse: “Ela está linda, perfeita!”. 

    A estátua de cera da atriz foi fabricada em Londres, assim como a do Papa, a do Sena e a do Elvis. Outras como a do Gilberto Gil, do Jack Sparrow, do Pinguin e do Superman, foram confeccionadas na Califórnia. 



    Últimas