• Zizi Possi volta a Petrópolis para apresentação no Theatro Dom Pedro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/02/2016 09:45

    Dona de uma voz distinta, Zizi Possi volta a subir a Serra para apresentar seu novo show no palco do Theatro D. Pedro, em Petrópolis. A cantora mostra sua versatilidade em uma apresentação de piano e voz, ao lado do maestro Jether Garotti Jr., para lembrar de momentos da carreira e grandes sucessos. A apresentação está marcada para o dia 16 de março, às 20h. A atração abre o calendário de shows do projeto SESI Cultural em 2016.

    Parceiros há mais de 25 anos, a dupla apresentará de forma intimista canções famosas como “Caminhos de Sol”, “Asa Morena”, “Luiza”, “Disparada” e “A Paz”. As canções em italiano “Per Amore” e “Passione”, também fazem parte da apresentação. Foi com estes dois  projetos queZizi chegou à incrível marca de um milhão de discos vendidos, somando a comercialização dos dois trabalhos. A artista também teve três indicações no Grammy Latino com o álbum Puro Prazer (1999).

    Os ingressos para o show estão à venda na bilheteria do Theatro D. Pedro (aberta das 14h às 20h) e custam R$ 34. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.


    Últimas