• “Yoga para a humanidade”: Dia Internacional do Yoga será comemorado neste domingo (26)

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Por Aghata Paredes

    Evento será realizado na Praça da Águia, a partir das 08h

    O Dia Internacional do Yoga é comemorado no dia 21 de junho. Em Petrópolis, a data será comemorada com um evento especial neste domingo (26), na Praça da Águia. 

    O “Yoga para a humanidade”, em parceria com a Prefeitura de Petrópolis, a Secretaria Municipal de Cultura, o Consulado Geral da Índia e o Centro Cultural Swami Vivekananda, começará às 08h.

    Foto: Divulgação

    Programação Zen 

    O evento será composto de aulas práticas e algumas abordagens teóricas sobre a filosofia e a história do Yoga em Petrópolis, no Brasil e no mundo. Além das aulas de Yoga e das palestras, o público também vai poder conhecer e prestigiar algumas marcas de produtos e alimentos naturais.

    Foto: Divulgação

    Bruno Bronze, Professor de Yoga, Terapeuta Ayurveda e também um dos organizadores do evento, diz que se sente honrado em participar do “Yoga para a humanidade”. “É uma honra poder participar da organização deste evento, que ocorre no mundo todo. O yoga é uma filosofia linda e milenar, que abraça todos os seres humanos, de todas as idades. É patrimônio da humanidade. É arte de viver!”

    Últimas