• Yoga gratuita aos domingos: Espaço Shiva coordena projeto ao ar livre na Praça da Liberdade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Por Aghata Paredes

    Unir, integrar e totalizar são alguns significados da palavra yoga no sânscrito. Quem passa pela Praça da Liberdade aos domingos tem a oportunidade de vivenciar estes significados na prática. O projeto “Todo dia é dia de Yoga”, que surgiu há 11 anos com Fábio Goulart, está de volta depois de um hiato de 2 anos por causa da pandemia. 

    Atualmente, o Espaço Shiva é responsável pelo projeto, através de Mauro Gonzalez e todos os facilitadores que se revezam para contribuir com belíssimos ensinamentos sobre a yoga.  

    Foto: Divulgação

    No passado, as práticas aconteciam nos jardins do Museu Imperial. Agora, acontecem aos domingos, às 09h, na Praça da Liberdade. Mais do que posturas, as pessoas que aderem à yoga recebem a oportunidade de ver a vida a partir de uma nova filosofia. 

    “A ideia do projeto é ter práticas democráticas para apresentar a yoga às pessoas que estão chegando agora neste projeto. Além disso, o bacana é que todo domingo tem um professor diferente atuando como facilitador, cada um com a sua didática.”, comenta Thomaz, um dos professores.

    Amanhã é dia (e todos os domingos também)

    Foto: Divulgação

    Anote na agenda: amanhã, às 09h, na Praça da Liberdade!

    Últimas