• William Levy, de ‘Café com Aroma de Mulher’, é preso nos EUA

  • 15/abr 17:26
    Por Maria Fernanda Viana / Estadão

    William Levy, ator conhecido por interpretar Sebastián Vallejo em Café com Aroma de Mulher, foi preso no sul da Flórida, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 14.

    Segundo a NBC, ele foi acusado de embriaguez acompanhada de perturbação à ordem pública e invasão de propriedade. Desde que foi detido, o ator está na Cadeia Principal de Broward.

    Café com Aroma de Mulher se tornou um sucesso da Netflix em 2021. No Brasil, a novela entrou no Top 10 da plataforma de streaming apenas semanas depois do lançamento. Agora, o folhetim será exibido na Band após Beleza Fatal.

    Além de atuar em novelas em língua espanhola, o ator já esteve em filmes de Hollywood como A Vida Secreta de Zoe, Resident Evil 6 e O Clube das Mães Solteiras.

    Até o momento, a prisão não foi comentada pela equipe de Levy.

    *Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

    Últimas