• Wesley Safadão abre a 27° Exposição Agropecuária de Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/04/2016 17:00

    Na sua 27ª edição, a Exposição Agropecuária de Petrópolis terá dois dias de shows gratuitos no Parque Prefeito Paulo Rattes, de Itaipava. Serão abertos ao público os shows do próximo dia 22 e a festa de encerramento, no dia 1º de maio. A Expo traz grandes atrações a Petrópolis. A sequência de atrações será aberta pelo fenômeno Wesley Safadão, no dia 21 abril. Dia 22 é a vez de Gustavo Mioto, com abertura do grupo Puro Pecado. Israel Novaes sobe ao palco no dia 23, já Anitta e Nego do Borel dão início ao segundo fim de semana da Expo, no dia 29. No dia 30 a Festa da Rádio Mania FM traz o grupo Revelação, Tá na Mente, Valesca, Lucas e Orelha e Bundalelê. E encerrando o evento, uma atração surpresa no dia 1º de maio que, assim como no dia 22, terá entrada gratuita.

    Os ingressos já estão à venda e é possível público pode optar entre três setores: Pista, Pista Premium e Camarote Savana, estes dois tendo entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos e visão privilegiada do palco. E para garantir ainda mais conforto e segurança, os tickets para o estacionamento no evento podem ser igualmente adquiridos de forma antecipada em todos os pontos de venda físicos. Com o estacionamento dentro do Parque e ingressos antecipados, o público ganha mais praticidade para aproveitar os shows de grandes sucessos que compõem a festa.

    Um estande foi montado na Praça D. Pedro para informações e venda de ingressos, funcionando de 9h às 19h. A compra pode ser feita também em outros 5 pontos da cidade: Loja Traxy Jeans (Serra Shopping), Loja Arezzo (16 de Março/Centro) Salão Corpo e Alma (Itamarati), Restaurante Geniall/Posto Certo (Av. Barão do Rio Branco) e Papelaria Itaipava (Shopping Altair-Itaipava). As vendas online estão sendo feitas pelo site www.minhaentrada.com.br, onde o pagamento pode ser feito através do cartão de crédito (em até 6x) ou boleto bancário.

    A fim de evitar filas e desconforto nos dias de show, a troca das entradas compradas pela internet já está sendo realizada no stand montado na Praça D. Pedro, Quem realizar o pagamento com o cartão de crédito poderá trocar seu ingresso 24h após a transação. Já aqueles que optarem pelo boleto bancário deverão aguardar o prazo de 5 dias para fazer a retirada, sempre mediante apresentação de documento de identidade e o voucher emitido pelo site no momento da compra.

    Últimas