• Wellington Nem comemora fim do jejum e garante Cruzeiro ‘sonhando’ na Série B

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/10/2021 14:10
    Por Estadão

    A vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, na manhã deste domingo, na Arena Independência, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro, tirou um peso das costas do elenco cruzeirense. Isso ficou claro nas palavras de Wellington Nem após a partida. O atacante, que entrou no segundo tempo no lugar de Bruno José, comemorou o fim do jejum de quatro jogos e aproveitou para agradecer o apoio dos torcedores que foram até a Arena Independência apoiarem o Cruzeiro.

    “Feliz pela vitória, pela entrega de todos. A gente vinha de quatro jogos sem ganhar. Agradeço a todos que estiveram presentes, apoiando desde o começo. Torcedor tem que estar sempre junto, sempre apoiar, porque é assim que vamos seguir nosso caminho”, disse Nem.

    O resultado positivo faz o Cruzeiro respirar na luta contra o rebaixamento – abriu oito pontos da zona de queda – e mantém viva, mesmo que mínima, a esperança de conseguir uma vaga no G4 da Série B. A diferença é de 13 pontos.

    “A gente pensa jogo a jogo. É estar focado, não abaixar a cabeça, continuar trabalhando. Esse clube é muito grande e temos que dar a vida por ele, no momento bom e no momento ruim”, finalizou o atacante.

    Com a vitória, o Cruzeiro subiu para a 12ª colocação, com 35 pontos. Na sexta-feira, o time vai até Curitiba enfrentar o líder Coritiba, no Couto Pereira, pela 29ª rodada.

    Últimas