• Viúva de Chico Anysio afirma que sentiu sua presença enquanto esteve internada

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/09/2021 20:57
    Por Estadão

    Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, passou 65 dias hospitalizada em Passo Fundo (RS) com covid-19. Recuperada, a escritora prestou uma homenagem ao falecido marido nas redes sociais, dizendo o quanto ele a ajudou a se curar.

    Ela postou uma foto ao lado do ator e escreveu: “Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital – 65 dias. Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação”.

    Malga lembrou que outros amigos do casal, que passaram pela mesma situação, também disseram ter sentido a presença de Chico Anysio, um dos maiores humoristas do Brasil, falecido em 2012.

    “Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz. Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem”, afirmou.

    A viúva agradeceu o carinho que sempre recebeu do marido nos 15 anos de casados. “Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua luz mesmo depois de sua partida.”

    Últimas