• Vip e Você: veja tudo sobre o lançamento da 20ª Edição do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Christiane Michelin

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/07/2020 12:00

    Lançamento da 20ª Edição do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Christiane Michelin

    Neste ano atípico por conta da pandemia, o esperado lançamento anual do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Christiane Michelin foi um pouco diferente das edições anteriores, mas nem por isso perdeu o brilho e o entusiasmo da escritora que se reinventou no isolamento. O guia que chegou a sua vigésima edição, pode ser adquirido presencialmente na Nobel do Centro Histórico ou via WhatsApp da escritora (24) 98813-7041 com direito a autógrafo. A Interatividade e a troca de carinho serão recompensadas com sorteios de vários brindes no Facebook de Christiane Michelin. Para participar basta adquirir seu exemplar, tirar uma foto com guia e postar em suas redes sociais marcando a escritora. A grande novidade desta nova edição é uma listagem especial de todos os estabelecimentos que adotaram o serviço de delivery, além claro, de todas as super dicas de sempre.   

    Christiane Michelin.

    15 anos de João Gabriel

    João Gabriel completou 15 anos na última sexta-feira (17/07), ele é filho do médico João Máximo e da advogada Socorro Feliciano, paraibanos radicados em Petrópolis. A  comemoração foi em família, desejamos feliciades e parabéns ao jovem João Gabriel!

    João Gabriel e seus pais.

    Exposição do pernambucano Maurício Arraes no Facebook.

    Em mais uma iniciativa do Portal Consultoria em Turismo e da Fundação Cesgranrio, apoio da Sérgio Castro Imóveis e da Nice Via Apia Turismo com curadoria de Bayard Boiteux e Viviane Fernandes outro artista ganha exposição com parte do seu acervo no Facebook. Desta vez, o pernambucano Maurício Arraes, referência na arte contemporânea brasileira. A mostra traz toda sensibilidade do artista plástico nas cores e nos traços no contexto da cultura brasileira e sua relevância no mundo das sensações. O link da exposição é https://www.facebook.com/Exposição-Virtual-de-quadros-by-Mauricio-Arraes-106378057820974/

    Obra de Maurício Arraes

    Eduard Fernandes está com tudo!

    Ele que é responsável pelo badalado salão na zona norte do Rio, a Maison Meyer, recém-aberto pós-pandemia, já tem recebido diversas personalidades, dentre elas, a cantora Watusi. Eduard produziu a cantora na preparação de maquiagem e cabelo. Watusi aproveitou para dar uma “palinha”, cantando seus marcantes sucessos com coro de toda equipe.

    Watusi e Eduard Fernandes.

    “No ar com Junior Mendes” no YouTube a partir do dia 20 de julho

    O produtor e jornalista Junior Mendes estreia seu programa no YouTube “No ar com Junior Mendes”. Em um formato de bate papo descontraído, a cada programa um novo convidado entrará em cena. O programa será exibido sempre às segundas-feiras, às 18h. Junior, que tem em suas redes sociais mais de 30 mil seguidores, que o acompanham no dia a dia e interagem com seus trabalhos e produções, tem em seu currículo a experiência de vida no exterior e a badalada rotina no mundo artístico, além de ter assinado como produtor, diversos eventos musicais. O profissional ainda trabalha com acompanhamento artístico e de carreira.  Seu convívio com estrelas de TV em grandes emissoras do país, o impulsionaram a realizar seu maior sonho, o de compartilhar com seus amigos e com todos os interessados os bastidores do show business e da telinha.

    O produtor e jornalista Junior Mendes.

    Últimas