• Vip e Você, mais uma semana juntos! Veja os destaques!

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/09/2020 11:10

    Linda de Albuquerque está explodindo de felicidade com o nascimento de seus bisnetos!

    No último dia 10/09 nasceram no Recife, Hospital Santa Joana, os bisnetos da querida Linda de Albuquerque. O casal de gêmeos Dom e Tiê, são filhos de Alice Medeiros Cintra e sua companheira Carolina Sá Espínola, neta da nossa Linda. Segue a ficha técnica dos bebês: o menino Dom Medeiros Espínola nasceu às 21:55h, pesando 2.205kg com 42cm; já a menina Tiê Medeiros Espínola nasceu às 22:00h, pesando 2.425kg com 45cm. Nesta linda constituição familiar, mães, filhos e gatos passam muito bem aguardando ansiosos a visita da bisa, agendada para dezembro. Enquanto isso…. Muita troca de fotos, vídeos, afetos, mimos e carinhos pelas redes sociais. Parabéns e felicidades a todos! Nós te amamos bisa Linda!

     

    Ainda na sala de parto as mamães Alice e Carolina com o casalzinho de gêmeos Dom e Tiê.

     

    Olha que coisa mais fofa, os gêmeos Dom e Tiê, bisnetos da querida Linda de Albuquerque.

     

    Laís Luna arrasou no desfile solidário ‘MG Flash Kids’

    A atriz e modelo mirim Laís Luna participou do desfile solidário ‘MG Flash Kids’, promovido por Miltinho Gonçalves. O desfile foi gravado no Espaço Z Casa de Festas, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, sem plateia por conta da pandemia e será transmitido ao público, no dia 11 de outubro, a partir das 16h, na plataforma do YouTube. Mesmo com pouca idade, Laís Luna já coleciona experiências profissionais com atuação em diversas peças infantis e também novelas. A pequena ama fazer o bem, como foi o caso nesta participação, em parceria do Projeto Social Operação do Bem, em prol de duas instituições cariocas que trabalham com crianças em vulnerabilidade social.

     

    A atriz e modelo mirim Laís Luna.

     

    Laís Luna e Miltinho Gonçalves.

     

    A exposição “Sabores do Vale do Café”, organizada pelo Instituto Preservale, pode ser visitada no Facebook.

    O Facebook ganhou mais uma exposição virtual, organizada pelo Instituto Preservale, que congrega a cadeia produtiva do Vale do Café. A mostra, denominada “Sabores do Vale do Café” tem como objetivo apresentar o potencial gastronômico da região através de imagens ou vídeos que retratam algumas experiências que podem ser vivenciadas por memórias afetivas das 20 pessoas escolhidas para expressar seu amor pela região. Entre elas estão Ana Roldão, Antonia Leite Barbosa, Marco Rodrigues, Sonia Mattos, Cristina Braga, Leonel Junior, Cristiana Beltrão, Luciana Delamare, Julio Rocha, Ricardo Caffarelli, Jane Sampaio, Christiane Michelin, Gustavo Delesderrier, Sebastião Marinho, Alicinha Silveira e Jane Sampaio. Nestor Rocha, que preside a instituição organizadora, deixa claro que o importante é manter viva a chama do produto e através da exposição ressaltar alguns sabores que o Vale nos remete. A exposição pode ser visitada no endereço: https://www.facebook.com/saboresdovaledocaferj/

     

    A foto é do Chá de Esmeraldas no Jardim Uana Etê, em Paulo de Frontin.

     

    ?Unimed Petrópolis recebe Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

    A Unimed Petrópolis foi uma das empresas agraciadas pelo Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio do ano de 2020. Através de uma parceria de mais de 30 anos, junto ao Centro de Integração Empresa-Escola, inúmeros jovens e adolescentes enxergaram na cooperativa médica uma grande oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Por conta disso, a Unimed Petrópolis recebeu o reconhecimento como uma das 3 empresas escolhidas pelos alunos, coordenadores e funcionários do CIEE, como lugar ideal para se trabalhar.

     

    Foto 4 – Unimed Petrópolis recebe Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio do ano.

     

     Unimed Petrópolis recebe Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio do ano.



     Loubet é o entrevistado de Junior Mendes nesta segunda.

    Na segunda-feira, 21/09, é dia de ‘No Ar Com Junior Mendes’. O programa receberá o cantor sertanejo, Loubet. O artista mato-grossense tem feito sucesso com suas músicas e promete um bate papo bastante descontraído. Dentre os maiores hits mais tocados do artista estão: ‘Muié, Chapéu e Botina’, ‘Anticorpos’, ‘Made in Roça’ entre outros. Como já sabe, a entrevista vai ao ar às 18h, no canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/NoArcomJuniorMendes

     

    Junior Mendes e Loubet.

     

    Gostou da coluna? Comente! Compartilhe! Toda semana muitas novidades com muitos VIPs, Lifestyle e Cotidiano.



    Últimas