• Vip e Você

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/06/2020 00:01

    Dez Homens de Vanguarda de Lino Corrêa.

    Lino Corrêa, um sergipano de Lagarto, mora no Rio de Janeiro desde 1982, tem entre suas grandes paixões artísticas, atuar e escrever. Falando em escrever, o premiado autor, está lançando pela editora Cultura em Letras, Dez Homens de Vanguarda.  E que homens são esses?… Este vip colunista já pode adiantar os dez personagens: Carlo Mossy, Fernando Reski, Getúlio Côrtes, Jerry Adriani José Corrêa Sobrinho (capítulo dedicado ao pai do autor, seu maior exemplo e professor), Kadu Moliterno, Ney Matogrosso, Ricardo Cravo Albin, Simon Khoury e Wanderley Cardoso. A Livraria da Travessa de Ipanema irá fazer o lançamento oficial com um grande evento quando esta pandemia estiver controlada, por hora, os interessados em adquirir um exemplar podem entrar em contato direto  com o autor através do email linocorrearj@gmail.com  que receberão um exemplar com uma dedicatória especial.

     

    De um lado, a capa Dez Homens de Vanguarda de Lino Corrêa. Do outro, Ney Matogrosso, um dos homenageados de Lino Corrêa.

     

    Aqui Tem Fofoca!

    Guilherme Beraldo é assim: Uma pessoa irreverente, antenado e apaixonado pelo que faz. Ele, que já trabalhou em vários programas de TV, toca seu projeto no portal Aqui Tem Fofoca e acaba de lançar seu canal no Youtube. Guilherme, que se considera jornalista desde que nasceu, carrega na alma a paixão pela notícia dos bastidores com muita história para contar. Quando a coluna vip perguntou sobre como enxerga à relação do leitor com as noticias nos dias de hoje, ele acredita que o consumo da notícia mudou na quarentena, mas, não mudou o interesse do público por querer saber o que “fulano” está fazendo, ou com quem ”fulano” está saindo. Para Beraldo os assuntos sempre rendem algo a mais. “A fofoca nunca termina, sempre tem capítulos extras”, explica. Uma preocupação do jornalista nesta pandemia é o crescimento das fake News. “Quando isso tudo acabar, passaremos por um período de adaptação. Tudo vai mudar: novela, cinema, teatro, o mundo das celebridades. Será uma virada de 360º.  Precisamos ser pacientes”, diz. Sobre seus projetos para a retomada do novo normal, ele lançou recentemente seu canal onde aproveitará toda sua bagagem jornalística e também sua formação em ciências políticas, além de sua formação em teatro para apresentar variedades não só do mundo da fofoca, como notícias de entretenimento, jornalismo e informação. E, quem sabe voltar para os palcos. Mas, ele reforça aos leitores do portal Aqui tem Fofoca. “É um canal de variedade, mas, 70% é fofoca”, finaliza aos risos.

     


    O jornalista Guilherme Beraldo

     

    Voz da Quarentena.

    O cantor e compositor Rafael Direito agora é também o apresentador do programa online ‘Voz da Quarentena’. A ação é uma divertida competição, transmitida pelo instagram que dá oportunidades a candidatos mostrarem seu talento para todo o Brasil. O evento conta com cantores de altíssimo nível técnico e com conteúdos relacionados à música. Uma produção linda em conjunto com as fundadoras Hilda Duda e Jeh Nabarro. A vip cantora Bruna Barros foi a campeã da 5ª temporada do programa, apresentando em sua performance o melhor da MPB. Confiram a disputa no instagram @voz_da_quarentena.


    O cantor e compositor Rafael Direito

     

    11ª edição do Petrópolis Fondues, Racletes, Caldos e Cremes, de 3 a 31 de julho, promete aquecer o friozinho na região Serrana do Rio. 

    Mais de 40 restaurantes da Cidade Imperial estão se unindo ao Petrópolis Convention & Visitors Bureau para participarem da 11ª edição do Petrópolis Fondues, Racletes, Caldos e Cremes, de 3 a 31 de julho, aquecendo a economia local. A ação gastronômica faz parte do calendário permanente de eventos do município e, neste ano, ganhou nova roupagem, adaptando-se ao momento atual. Além de se deliciar com os pratos nos estabelecimentos, o público terá pela primeira vez, em muitos deles, a opção de delivery, o take away e o drive in, seguindo rígidas regras de segurança sanitária impostas pelas autoridades de saúde para evitar a propagação do coronavírus. O friozinho desta época do ano é um convite a essa vip aventura gastronômica na cidade, reconhecida internacionalmente. A lista completa dos restaurantes participantes e as opções do cardápio podem ser conferidas no site www.visitepetropolis.com/fondues.

    Últimas