• Vip e Você

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2020 00:01
    Os novos passos de Fátima Alves, hair stylists das VIPs petropolitanas.
     
    É tempo de mudanças para uma das cabeleireiras mais requisitadas da região. Radicada há 20 anos em Petrópolis, Fátima Alves que no mês passado completou 50 anos de profissão se junta ao time de profissionais do Stúdio da Beleza. Durante sua longeva carreira, Fátima Alves, junto com sua família, comandou um salão durante 42 anos no bairro de Copacabana no Rio até o ano de 2014.  Hoje novos rumos motivam a dedicada profissional da beleza. Dividindo seu tempo em atendimentos na Cidade Imperial e na capital carioca, Fátima Alves é responsável pelos cortes, tinturas, mechas, penteados e make de Vips petropolitanas. Atendendo noivas, madrinhas, formandas e debutantes. Clientes que se tornaram amigas ao longo de tanto tempo de profissão. A dança das cadeiras aconteceu em março deste ano, dez dias depois da mudança nos deparamos com a pandemia e decretos que, por precaução à contaminação da COVID-19, suspenderam as atividades. Agora, a partir de quarta feira (17/06) Fátima Alves retoma os atendimentos, seguindo todos os protocolos de segurança. Já não era sem tempo. Agora é esperar que tudo passe… E porque não esperar linda? Agende seu horário!  O Stúdio da Beleza está localizado na Rua Alencar Lima, 20, 3º Andar, Centro Histórico. Contatos: (24) 22490961 ou (24) 988190961


    A hair stylists Fátima Alves.

     

    Ensaio Newborn do Théo, meu sobrinho neto!

    Neste isolamento necessário por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, ficamos muito sensíveis de carinho e afeto, principalmente dos que estão distantes. Diante desse quadro, fui bombardeado com o ensaio Newborn do Théo pelas lentes competentes de Fernanda Bulgarelli. Tem como não Amar?

       
    Minha sobrinha Laura Fernandes com o filho Théo.

       

       


    Crédito: Fernanda Bulgarelli.


    A badalada carreira da fotógrafa Fernanda Bulgarelli.  

    Fernanda Bulgarelli tem muitas qualificações: fisioterapeuta e professora de educação física; Coreógrafa e professora de jazz; Porém sua paixão pela fotografia vem desde quando tinha 20 anos de idade.  Aprendeu a fotografar numa época onde se usavam filmes e revelavam as imagens em câmaras escuras, e desde então vem estudando, aperfeiçoando sua técnica e desenvolvendo seu olhar. Formada em fotografia pelo Senac RJ, teve o prazer de ser vencedora do Talentos Senac de 2016, já havendo conquistado o segundo lugar do mesmo concurso no ano anterior. É associada da ABFRN (Associação Brasileira dos Fotógrafos de Newborn), organização referência dos melhores fotógrafos de newborn do país, visando sempre à responsabilidade da fotografia com bebês. No seu estúdio em Petópolis desde 2016, já atendeu e registrou momentos felizes com muitas famílias, da gestação ao parto, passando pelo Newborn até o primeiro ano de vida do bebê. Hoje a VIP profissional dedica todo seu tempo a fotografia, inclusive ministrando workshop e cursos de fotografia Newborn que se chama “Capacitação Newborn”, passando toda sua Expertise. Toda esta experiência adquirida ao longo do tempo foi fundamental para adquirir um olhar artístico, cuidadoso e também muito criterioso, através da Fisioterapia, Educação Física e da Dança foram imprescindíveisl em diversos aspectos, como por exemplo: o conhecimento das diversas formas e posturas do corpo; de como ele pode se movimentar; da criatividade adquirida na dança para a direção do modelo; o estudo e o conhecimento do desenvolvimento do bebe dando total segurança e conforto durante as sessões Newborn; entre muitas outras coisas. Você pode conferir todo o trabalho dessa Vip profissional no site: www.fernandabulgarelli.com ; Nas redes sociais: Fernanda Bulgarelli Fotografia  @fernandabulgarellifotografia ; Ou pelo WhatsApp (24) 988440070.


    A fotógrafa Fernanda Bulgarelli.

    Últimas