• Vip e Você

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/06/2020 00:01

    Semana  Nacional do Meio Ambiente

    No último dia 5 foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e, durante toda a semana, os alunos do projeto Eu Construo o Amanhã (ECA) e Acreditar estão realizando atividades on-line para celebrar a Semana  Nacional do Meio Ambiente.  Alguns anos que  a COMAC de Petrópolis celebra vip a data com atividades educativas em todos os programas e projetos. Excepcionalmente este ano, por conta da pandemia, os alunos receberam o material orientador de forma digital, elaborado pelo Instituto da Criança para o projeto Espaço Cidadão e, estão realizando a confecção de um cartaz através do qual possam demonstrar o seu amor   pelo Meio Ambiente, expressando como contribuem para a preservação do mesmo. 

             

     

    Fotos do Rio!

    Numa iniciativa inédita, o Portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux lançou no facebook uma exposição de fotos de várias pessoas que retrataram o Rio de Janeiro durante a quarentena.  As fotos foram feitas de varandas, de janelas, de jardins e mostram um amor incontido pela Cidade Maravilhosa. Com curadoria de Viviane Fernandes e Gustavo Delesderrier, a mostra traz fotos de Vanda Klabin, João Ricardo Coelho, o cônsul do Peru Hugo flores, o cônsul da Argentina Cláudio Gutierrez, Alan Aragão, Bayard Boiteux, Marco Rodrigues, Alicinha Silveira, Renan Ferreira, Fátima Borges, Bernadete Simonelli, Maritza Orleans de Bragança, entre outros. A vip exposição pode ser visitada no endereço https://www.facebook.com/Exposição-de-fotos-do-Rio-durante-a-quarentena-114446926955959/.        

     

        

     

        

     

    Live sobre Turismo

    Qual será o destino do turismo pós-pandemia?  Para responder esta e outras perguntas relacionadas ao trade, o presidente do Convention & Visitors Bureau de Petrópolis e Embaixador do Rio, Samir El Ghaoui, bate um papo com Viviane Fernandes em live no Instagram:@niceviaapiaturismo. O vip encontro será na próxima quinta-feira (11), às 17h. Esperamos você!

     

    Últimas