• Viga metálica se desprende do teto no Túnel Noel Rosa, no Rio, e cai em cima de van que tinha Petrópolis como destino

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/12/2023 12:02
    Por Enzo Gabriel

    Na manhã desta terça-feira (19), uma viga metálica, parte da calha de iluminação, se desprendeu do teto e caiu em cima de uma van no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O veículo, que tinha Petrópolis como destino, estava cheio de passageiros no momento do incidente, mas ninguém ficou ferido.

    De acordo com Felippe Figueiredo, motorista da van, 13 mulheres idosas estavam no veículo no momento do susto. O condutor ainda afirmou que não costuma passar pelo local, mas pegou a rota por indicação do GPS. A viga atingiu a dianteira da van, afundando toda a parte frontal do veículo.

    De acordo com a Rioluz, houve mais uma tentativa de furto no sistema de iluminação do local, que ocasionou o rompimento da rede e depredação da eletrocalha, e, consequentemente, o acidente. Uma equipe da subconcessionária SmartLuz, responsável pela manutenção, já esteve no local para retirar a calha danificada. A área está parcialmente normalizada, mas uma nova calha ainda será instalada no lugar, junto de novos projetores.

    Últimas