Viatura da PM é atingida por tiros no Independência
Uma operação da Polícia Militar no Alto Independência, na noite desta segunda-feira (5) terminou com uma viatura perfurada com dois tiros de pistola. Os disparos atingiram a porta, pelo lado do carona, atravessando a parte interna do veículo e saindo pela janela do motorista. Os policiais que participavam da operação estavam fora do veículo no momento. Ninguém ficou ferido.
Os disparos foram feitos após os PMs avistarem, por volta das 22h30, dois homens em uma rua. Um deles correu em direção a um barranco ao ver a viatura e o outro jogou para longe uma sacola com cocaína e um rádio transmissor. Ao ser abordado, o homem reagiu e entrou em luta corporal com os agentes, chegando a morder um deles durante a briga.
Para evitar a fuga e tentar localizar o fugitivo, os agentes pediram reforço mas, pouco antes da chegada das demais equipes, um terceiro homem surgiu atirando de uma servidão. Ele mirou a viatura, mas, por sorte, não havia ninguém no veículo. O homem fugiu
As equipes fizeram buscam na região, mas não encontraram os dois fugitivos. Um segundo rádio transmissor, encontrado em área de mata, foi apreendido.
Na 105ª DP, o homem preso com a droga foi identificado. Ele já cumpriu pena de sete anos de prisão e estava em liberdade de o ano passado.