Vereadores reclamam que apanham nas redes sociais

  • 11/07/2020 00:01

    Ah, as redes…

    O vereador Leandro Azevedo tá igual ao colega Dudu. Revoltado com a galera das redes sociais metendo o malho na classe política. E protestou em plenário dizendo que estão generalizando. “Estão colocando todos os vereadores em um mesmo balaio, dizem que são todos corruptos,  ninguém trabalha e ainda que o vereador não tira o pandeiro (e que pandeiro, hein?) do gabinete”. E exemplificou: “hoje estava às 4h30 da madrugada fiscalizando terminais de ônibus e na terça feira cheguei meia-noite em casa… “. Mas, ele tava onde, meu Deus , a uma hora dessas?

    Para que tá feio

    Queridos vereadores, vamos combinar o seguinte: não façam indicações de obras e ações que o governo já está fazendo, fica feio demais. E não adianta falar que são antigas Tem obras rolando  há um ano como a maternidade do HAC e nada justifica uma indicação de reforma do espaço agora.

    Já chega

    Já que flexibilizou 90% das atividades em Petrópolis o que a Câmara de Vereadores aguarda pra voltar com as sessões normais? É só cada um sentar a 1,5 metro de distância e usar máscara. A Casa do Povo deve agir como está hoje o povo… Tá todo mundo andando de ônibus, trabalhando… tudo normal. Vamos voltar ao plenário. Não tem mais por que ficar de casa em videoconferência.

     

    As doações para o Movimento Cidade Unida  ainda estão rolando e podem ser feitas no site movimentocidadeunida.com.br. Esta entrega, de 100 cestas básicas, foi feita no Floresta.

    Solzinho

    Já tem pré-candidato usando o solzinho do Bomtempo em suas postagens nas redes sociais. Será mesmo que pode?

     In Love

    O vereador Meirelles está enamorado pelo colega, Marcelo Silveira. Não tem uma sessão em que Meirelles não se derreta de elogios à Silveira.  Elogio pra cá, elogio pra lá, o plenário fica cheio de mel. 

    Ainda as pipas

    É definitivo: Partisans têm maturidade de uma criança de 5ª série  para ouvir  discussão de pipódromo na Câmara de Vereadores. Ao indicar que seja reservado um local exclusivo para pipas no Parque de Itaipava, Silmar Fortes assinalou: “colocar sua pipa no alto, que é bonito de se ver”.  (Favor ler ouvindo ao fundo a marchinha de Carnaval de Silvio Santos “A pipa do vovô”).

    Recados do coração

    E o vereador Silmar Fortes, do plenário da Câmara, mandou um recadinho para os Partisans: “Tenho maior carinho por vocês,  e que vocês continuem falando, fazendo a crítica se posicionando em relação a meu mandato”. A gente te ama, também, Silmarzinho, mas não folga,não!  Se tropeçar a gente registra, sim!

    Briga

    E o pau quebrou na sessão da Câmara com vereadores discutindo vetos que o prefeito tem feito a projetos dos parlamentares sempre sob a alegação que são inconstitucionais.   Proibição de cobrança de taxa de desligamento de água e a volta do serviço de reboque com depósito em Petrópolis eram os assuntos em debate. Dudu acusou Gilda, que reclamava dos vetos, de jogar pra plateia. E aí ele tomou: “sou a mais votada, não preciso jogar pra plateia”. Podia dormir sem essa hein, Dudu?

    Chega!

    A gente jura pra vocês: não vamos chegar ao final desta eleição com a sanidade mental em dia. Os pré-candidatos a prefeito agora fazem lives com os pré-candidatos a vereadores. Tá dose.

    Agora, corre!

    Antes os testes estavam represados – 12 mil testes rápidos da Covid-19 estocados – e agora a prefeitura está em uma correria para testar a população. Só neste final de semana em postos de saúde e sistema drive thru são 2,6 mil testes sendo oferecidos.

    Libras

    O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto está com inscrições abertas para o curso de extensão Educação em Saúde: Libras, que será oferecido de 21 de julho a 08 de setembro de 2020.  O curso será on-line, através da plataforma Zoom, com material disponível também na plataforma de ensino Moodle. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br

     

     Olha lindo um dos caminhos, do Rocio, pelas lentes de José Renato Lisboa Cordeiro.

     

    Últimas