
Vera Cruz vence o Angra dos Reis e segue na luta por uma vaga nas semis da Série C
Em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Carioca, o Vera Cruz venceu o Angra dos Reis por 3×1. A partida foi realizada nesse domingo (20), no estádio Atílio Marotti. Os gols da Tropa do Pirata foram marcados por Dudu (2x) e Feliciano.
O resultado coloca o Vera Cruz novamente na disputa por uma vaga no G4 e nas semifinais do campeonato, uma vez que a equipe petropolitana garante três pontos por W.O na próxima rodada, devido a exclusão do Mesquita – adversário da 11ª rodada da competição.
A Tropa do Pirata permanece na 6ª posição do campeonato, com 16 pontos. À frente da equipe petropolitana aparecem o líder Santa Cruz, com 23 pontos conquistados; Riostrense, com 21; Paraty, com 19; Juventus, também com 19 pontos; e União Central, com 17.
O Vera Cruz entra em campo novamente no dia 10 de agosto, às 14h45, diante do Santa Cruz, no estádio Atílio Marotti.
Resultados da rodada:
- Juventus 2 x 0 Búzios;
- EC Resende 2 x 1 Duque Caxiense;
- Santa Cruz 4 x 3 Riostrense;
- Vera Cruz 3 x 1 Angra dos Reis.
O confronto entre União Central x Paraty encerra a rodada nesta quarta-feira (23), às 14h45.
Leia outras notícias sobre Petrópolis e região: