• “Venom: Tempo de Carnificina” estreia nesta quinta nas telonas de Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/10/2021 11:06
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Os fãs da Marvel e das adaptações dos quadrinhos para as telonas, tem um encontro marcado para esta quinta-feira (7) nos cinemas da Rede Cinemaxx, em Petrópolis, com Venom: Tempo de Carnificina. Um dos vilões do Homem-Aranha, Venom, que já foi protagonista em 2018, volta agora com um embate entre duas espécies que habitam o mesmo corpo. Pela primeira vez, Cletus Kasady (Woody Harrelson) se apresenta como o vilão Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

    Em Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

    Diridigo por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina, quebrou o recorde de bilheteria, durante estreia nos EUA. Com arrecadação de US$ 90 milhões, a sequência de Venom desbancou Viúva Negra que, até então, liderava o ranking dos filmes mais vistos durante o primeiro fim de semana de exibição, nos cinemas norte-americanos, durante a pandemia. Os ingressos já podem ser adquiridos, por meio do App Cinemax, em pré venda, até quinta-feira, dia 07, quando também poderão ser comprados nas bilheterias dos cinemas.

    Promoções Clientes Cinemaxx

    Para esta semana, a Rede Cinemaxx preparou promoções especiais para todos os clientes. No Dia das Crianças, 12 de outubro, terça-feira, o adulto que for acompanhado de duas crianças, para assistir a qualquer filme, em qualquer cinema da Rede Cinemaxx, não paga o ingresso. Isso mesmo, ingresso grátis para quem levar duas crianças ao cinema. Vale ressaltar que o filme Patrulha Canina e Ainbo – A Guerreira da Amazonia, seguem em cartaz nos cinemas de Petrópolis. A promoção é valida apenas para o dia 12 de outubro.

    Tem também promoção especial para quem fez a sua parte no combate ao novo coronavírus e compareceu a vacinação. Vacina no braço e desconto na mão! Nas quartas-feiras, o cliente que apresentar o comprovante de vacinação, com as duas doses da vacina contra a Covid-19, vai pagar apenas R$5 para assistir a qualquer filme em cartaz, em qualquer unidade da Rede Cinemaxx. A promoção é individual, não cumulativa e válida por tempo limitado.

    Diversão com Segurança

    Desde a reabertura, em novembro de 2020, a Rede Cinemaxx vem seguindo os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Dentre as principais ações de segurança em saúde estão:

    – Disponibilização de álcool em gel em diversos pontos de acesso do cinema;

    – Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;

    – Ocupação máxima reduzida a 40% (quarenta por cento);

    – Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5m (um metro e meio);

    – Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;

    – ATM’s (AutomaticTellerMachine ) e bilheterias operando com distanciamento entre si;

    – Fechamento de bebedouros públicos;

    – Alternância de uso de pias em banheiros;

    – Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;

    – Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;

    – Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores na entrada do cinema;

    – Uso de máscara e EPI pelos funcionários;

    – Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

    Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopses, dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do app “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

    Últimas