• Vem ai o 1º Festival do Hambúrguer Artesanal de Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/10/2017 08:05

     Está agendado entre os dias 1 e 5 de novembro, na Casa Cidade Imperial, na Avenida Ipiranga, no centro, a 1ª edição do evento “Festival do Hambúrguer Artesanal de Petrópolis”, realizado pela Dois Entretenimento, com entrada gratuita. Um encontro gastronômico para os amantes desse ícone da culinária. Serão cinco dias de festa regados à culinária de primeira, música, cerveja artesanal, área kids e muito mais. 

    O melhor evento de gastronomia de rua de Petrópolis chega com muitas novidades. Pela primeira vez, a Cidade Imperial recebe um festival de hambúrgueres, que será realizado no coração do Centro Histórico, em uma mansão ao lado da Catedral, um dos principais pontos turísticos da cidade. Depois do sucesso da BauernHaus durante a Bauernfest a casa abre novamente suas portas durante o feriado prolongado.

    Os visitantes poderão conferir as melhores receitas de hambúrgueres oferecidas nas barracas e food trucks, além de outras especialidades, como coxinhas e pastéis gourmet. Os doces não ficam de fora. O festival conta com churros gourmet, brownies, sorvetes e docinhos variados. O chopp artesanal também faz parte da festa, que será regada com os melhores sabores da Cervejaria Cidade Imperial.

    Entre os expositores é possível destacar no quesito hambúrgueres: Colossus Hamburgueria, Hamburgueria Dom Gourmet, Annunciata, Bondinho Carioca, Jacks Burguer e Stutted Burguer. Já nas outras linhas têm a Pastelaria do Carneiro, a Dona Coxinha Gourmet, o Best Churros Gourmet, a Moulin Brownie, a Brigadeiros e a Sorvete na Chapa. 

    O som fica por conta de Walter Jr. e Banda Delalonna, na quarta; Amanda Santos & Mateus Garcia, na quinta, Giul e banda, na sexta; Tokaia, no sábado; e Banda Stigma, no domingo. 

    “Nós da organização, estamos muito ansiosos por este evento, os comentários pela cidade e até de pessoas de fora, através das redes sociais, estão tomando uma proporção muito grande, a expectativa é de  muito sucesso”, acredita Rodrigo Paiva, um dos organizadores. 

    O endereço do 1º  Festival do Hambúrguer Artesanal de Petrópolis é Avenida Ipiranga, nº 35, no Centro. Mais informações pelo telefone (24) 2237-6960 ou na página facebook.com/doisentretenimento.com.br. 

    Últimas