• Vacinação covid-19: pessoas acima de 55 anos com comorbidades e trabalhadores da saúde acima de 35 anos começam a ser vacinados na terça-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/05/2021 12:38
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Prefeitura está ampliando a vacinação contra a covid-19. Agora, pessoas com comorbidades acima de 55 anos e trabalhadores da saúde acima de 35 anos podem tomar a vacina a partir da próxima terça-feira (11). O cadastro será aberto na segunda (10) para estes públicos.

    Para a vacinação, o interessado deve ser cadastrado no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). No dia da aplicação da dose, é necessário a apresentação de documento pessoal com foto, CPF e laudo médico, atestado ou receita que comprove a condição/comorbidade apontada no cadastro. Após o cadastro, os dados sobre o agendamento podem ser consultados pelo endereço eletrônico: https://smspetropolis.net.br/consultaVacina.html.

    “Estamos ampliando os grupos de vacinação de acordo com a chegada de novos imunizantes, seguindo os parâmetros estabelecidos dentro do Plano Nacional de Vacinação. Hoje temos mais de 20% da população vacinada. Seguimos trabalhando com responsabilidade e de forma organizada, avançando com a imunização em Petrópolis”, disse o prefeito interino Hingo Hammes.

    Até o momento 65.737 pessoas foram vacinadas com a primeira dose contra a covid-19 e 31.311 receberam a segunda dose do imunizante.

    Últimas