• Universidade promove neste sábado a ação Conheça seu Coordenador

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/02/2017 12:45

    Neste sábado, dia 4, a Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis promove a ação “Conheça seu Coordenador”, disponibilizando ao público em geral diferentes atividades relacionadas aos cursos oferecidos na unidade. É um evento de portas abertas, gratuito e com foco naqueles que ainda não decidiram qual carreira seguir. As atividades ocorrem ao longo de toda a manhã, a partir das 9h.

    “É um projeto criado para os classificados e inscritos para o semestre 2017.1 que ainda não realizaram matrícula, ou seja, quem já fez o vestibular e está apto para ingressar na universidade e por ventura ainda não se decidiu, mas, qualquer forma, qualquer pessoa pode participar e será bem vinda”, coloca a gerente comercial da Estácio Petrópolis”, Juliana Pereira.

    As atividades, que vão acontecer em diferentes espaços da unidade Petrópolis, estão marcadas para começar às 9h e devem se estender até as 12h. Os facilitadores serão os coordenadores dos cursos de Farmácia, Pedagogia, Direito, Design de Moda, Jornalismo, Educação Física, Publicidade e Propaganda, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Design de Interiores, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia e Psicologia.

    Palestras, oficinas e apresentações sobre cada curso fazem parte da programação. No que diz respeito ao curso de Design de Moda, por exemplo, está agendada a oficina de desenvolvimento de coleção. Já no que corresponde ao Jornalismo, haverá uma palestra abordando a temática “O que é ser jornalista?”. No caso de Engenharia Civil e de Produção, estão programados mini cursos de Autocad. E por aí segue. Aproximadamente 35 eventos vão ocorrer durante toda a manhã.

    Últimas