• Universidade promove 70% de desconto para alunos da rede pública

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/03/2018 15:15

    A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis está com um projeto de inclusão voltado para alunos de escolas públicas, com desconto de até 70% renovável a cada semestre. Para ter direito à bolsa, basta não ter matrícula acadêmica e ser aprovado no processo seletivo por meio da prova de vestibular ou do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. O benefício é válido para as matrículas realizadas até o dia 4 de abril.

    "Costumamos realizar muitas ações em escolas públicas e particulares, como palestras e orientação vocacional. Nessas atividades percebemos a desmotivação dos alunos da rede pública em ingressar no ensino superior. Muitos acreditam não ser possível, principalmente, por conta de barreiras financeiras. Esse desconto abre as portas para esse público, que tem sim todo o direito de dar continuidade aos seus estudos e conquistar seus sonhos", acredita a gerente comercial da Estácio na Região Serrana, Aline Parise.  

    No campus Petrópolis estão disponíveis os seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Investigação Forense e Perícia Criminal, Jornalismo, Letras (espanhol, inglês e língua portuguesa), Logística, Marketing, Matemática, Mediação, Negócios Imobiliários, Nutrição, Pedagogia, Processo Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Segurança Pública, Serviço Social, Sistemas de Informação, Sociologia e Teologia.

    O endereço da Estácio Petrópolis é Rua Bingen, nº 50, no Bingen. Mais detalhes podem ser consultados pelos telefones (24) 98154-033 e (24) 98154-0104.

    Últimas