• Universidade oferece plantão de matrículas com isenção e descontos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/08/2016 17:02

    A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis promove até quinta-feira, dia 18, um plantão de matrículas, ofertando isenção de duas mensalidades em todas as modalidades e mais 20% de desconto durante todo o curso.

    Entre os cursos presenciais disponíveis na unidade estão: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas (licenciatura), Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

    Já os cursos oferecidos no sistema à distância são: Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, História, Investigação Forence e Perícia Criminal, Pedagogia e Mediação (lista completa no site www.estacio.br).

    Por fim, entre os cursos flex, ou seja, semi presencial com aulas duas vezes na semana, estão: Administração de Empresas, Educação Física, Engenharia Civil e de Produção, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.

    Os interessados devem comparecer à sala de matrículas do campus Petrópolis, que fica na Rua Bingen, das 9h às 21h, portando documento de identidade, CPF e comprovante de conclusão do ensino médio. Vale lembrar que esta documentação é referente aos candidatos que irão ingressar via vestibular.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 22335520.

    Últimas