• Universidade em Petrópolis faz seleção pública para contratar professor doutor

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/01/2018 15:50

    A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) abriu seleção pública para uma vaga de professor doutor para o Mestrado em Psicologia. Com carga horária de 20 horas semanais, o selecionado também vai integrar o corpo docente dos cursos de graduação do Centro de Ciências da Saúde da Universidade. A inscrição gratuita para o processo vai até 15 de janeiro e deve ser feita no site ucp.br.

    O curso de Mestrado em Psicologia da UCP tem como área de concentração a Cognição Social. Poderão candidatar-se graduados em Psicologia, com título de doutor em Psicologia ou área afim, tendo no mínimo dois anos de experiência docente em Instituição de Ensino Superior comprovada e possuindo no último ano, ao menos dois produtos publicados – artigo científico em revista indexada, livro ou capítulo de livro.

    O selecionado deverá dedicar-se a tarefas de docência e orientação na graduação e pós-graduação, assim como à pesquisa, atividades administrativas e produção de artigos/trabalhos. Para concorrer, o candidato deve preencher o formulário eletrônico de inscrição no site e entregar na secretaria ou enviar por Sedex toda a documentação necessária, conforme prevê o edital.

    A seleção será feita por uma comissão composta por três professores do colegiado – dois professores e o coordenador – sendo presidida pelo coordenador do curso de Mestrado em Psicologia da UCP. O resultado final será divulgado entre os dias 29 e 31 de janeiro. O edital do processo de seleção pública para o Mestrado em Psicologia pode ser conferido no site ucp.br.


    Últimas