• Universidade abre inscrições para o curso de Gestão de Recursos Humanos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/07/2016 15:45

    A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis está com inscrições abertas para o vestibular do curso de Gestão de Recursos Humanos, com duração de dois anos, no formato graduação tecnológica, modalidade Flex. A instituição está com descontos especiais para quem estiver na segunda graduação ou para aqueles que irão realizar transferência externa.

    Com mensalidade reduzida, no valor de R$ 290,32, o curso qualifica o aluno para o mercado de trabalho, tornando-o apto a desenvolver e gerir planos de carreira, atuar com estratégias institucionais e implementar programas de treinamento de pessoas, entre outras habilidades. Reforçam o curso disciplinas como métrica de recursos humanos e remuneração estratégica.

    Atualmente o mercado de trabalho é promissor para este tipo de carreira, com vagas em micro, pequenas e médias empresas, nas quais o profissional pode exercer funções no departamento pessoal, em recrutamento e seleção, além de treinamento e desenvolvimento da equipe corporativa.

    A ideia da graduação Flex é proporcionar ao aluno a flexibilidade do ensino a distância e a experiência do campus com professores em sala de aula ao invés de tutores. Os diferencias desta modalidade são inúmeros, começando por um equilíbrio entre as aulas presenciais e online, possibilitando que o aluno tenha o melhor dos dois mundos. No que diz respeito aos benefícios presenciais estão a interação presencial entre os alunos, possibilitando troca de experiências, networking, trabalhos em grupo e convívio social, além de interações presenciais com professores, facilitando o aprendizado, tirando dúvidas. Já quando se trata dos benefícios online é possível citar a flexibilidade para estudar no horário e lugar que o aluno preferir, facilitando o acompanhamento do curso para quem tem pouco tempo. Vale ressaltar que o diploma é o mesmo da graduação presencial.

    Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (24) 2233-5520, no site estacio.br, ou pelo e-mail saladematriculapetropolis@estacio.br. A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis fica na Rua Bingen, nº 50, no bairro Bingen.

    Últimas