• Unigranrio oferece descontos progressivos no EAD até 31 de Janeiro.

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/01/2020 08:00

    Até 31 de Janeiro de 2020, a graduação EAD Unigranrio está com descontos de 35% na matrícula, descontos válidos para quem ingressar através do ENEM, vestibular ou mesmo através do histórico escolar. Além disso, a Unigranrio oferece descontos regressivos nos primeiros 3 anos de curso, sendo 15% de desconto no primeiro ano, 10% no segundo ano e 5% no terceiro ano.

    Já para alunos de transferência externa, o desconto é de 30% durante todo o curso e para alunos que farão a segunda graduação, o desconto é de 20%, também durante todo o curso.

    Veja os cursos  oferecidos pela EAD em Petrópolis:

    Os cursos de graduação são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Física, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, História, Letras-Português, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Serviço Social, Teologia.

    O Polo da Unigranrio em Petrópolis funciona na escola People Tech And English, na Rua do Imperador, 797, Centro. O horário de funcionamento da secretaria da EaD/Unigranrio é de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15 horas. Informações: (24)2235-9131/98864-0348. 

    Pós-graduação EAD agora também em Petrópolis:

    A pós-graduação é mais uma porta aberta para educação continuada em Petrópolis. Conheça tudo sobre os atuais cursos em   http://pos.unigranrio.edu.br/hotsite-pos/cursos/0?ref=course. 

    A pós-graduação traz 15 cursos de Aperfeiçoamento, Gestão ou MBA nas áreas de Finanças, Logística Integrada, Marketing e Gestão de Pessoas.

    EAD da Unigranrio tem a mesma relevância do ensino presencial, ambos com metodologias ativas e demais inovações.  

    Na Unigranrio, o aluno conta com infraestrutura moderna, boa reputação desse modelo de ensino, que aplica o mesmo tipo de formação acadêmica do presencial, além de credenciamento chancelado pelo MEC, corpo docente altamente qualificado, assistência pedagógica constante, oferecida por tutores e professores, e um histórico de ensino consagrado por profissionais de sucesso em todo o Brasil. Muitos dos cursos disponibilizados pela unidade de Petrópolis receberam a nota máxima conferida pelo MEC, em recente avaliação. Isso é ir além da sala de aula e com toda a segurança. 

    Últimas