• Unigranrio oferece 70% de desconto para matrículas feitas até 10 de dezembro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/12/2019 12:00

    A Unigranrio está com os maiores descontos já divulgados até hoje para os cursos de graduação EAD, para quem se matricular até 10 de dezembro de 2019. Os alunos que garantirem as vagas até esta data terão 70% de desconto na matrícula e a segunda mensalidade vem só depois do carnaval! Além disso, A Unigranrio oferece desconto regressivos nos 3 primeiros anos, sendo 15% de desconto no primeiro ano, 10% no segundo ano e 5% no terceiro ano. O ingresso pode ser feito através do ENEM, vestibular ou mesmo através do histórico escolar.

    Já para alunos de transferência externa, o desconto é de 30% durante todo o curso e para alunos que farão a segunda graduação, o desconto é de 20%, também durante todo o curso.

    Veja os cursos oferecidos pela EAD em Petrópolis:

    Os cursos de graduação são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Física, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, História, Letras-Português, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Serviço Social, Teologia.

    O Polo da Unigranrio em Petrópolis funciona na escola People Tech And English, na Rua do Imperador, 797, Centro. O horário de funcionamento da secretaria da EaD/Unigranrio é de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15 horas. Informações: (24)2235-9131/98864-0348. 

     

    Últimas