Única: assaltantes já foram identificados pela polícia civil do Rio de Janeiro
Agentes da 59° Delegacia de Polícia de Caxias, seguem investigando o assalto a um ônibus da Viação Única que ocorreu há nove dias. De acordo com o gerente operacional, Luiz Assumpção, policiais civis estiveram na sede da empresa a última semana para recolher as imagens das câmeras de segurança do coletivo. A Tribuna de Petrópolis tentou contato com a delegacia ao longo da última semana, porém não conseguiu falar com nenhum agente envolvido no caso.
Ainda segundo Luiz, os policiais que foram até a Única informaram que já identificaram ao menos dois, dos três acusados envolvidos no assalto. Porém, devido ao treinamento que a maior parte dos policias esta passando por causa das olimpíadas, as buscas pelos criminosos só devem começar entre hoje e amanhã.
“Não sabemos mais nada além disso. Qualquer informação nova que chegue na delegacia de Petrópolis é transferida imediatamente para a delegacia de Caxias”, afirmou Luiz. O assalto a empresa ocorreu em uma sexta-feira à tarde. Cerca de 30 passageiros tiveram seus pertences levados por três bandidos, que embarcaram no coletivo que fazia a linha Caxias-Petrópolis, no primeiro ponto depois da rodoviária de Caxias.
Dois dos assaltantes já haviam cometido o mesmo crime contra a empresa há dois anos. Na época os suspeitos, que eram adolescentes chegaram a ser apreendidos, mas uma vez soltos voltaram a cometer delitos.